segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O evento reunirá especialistas de renome nacional

Márcio Tannure,  médico do time profissional do Flamengo e do MMA, estará em Porto Velho no próximo dia 31(outubro) como palestrante do I Simpósio de Nutrologia  e Medicina Esportiva de Rondônia, a ser realizado no auditório do  Conselho Regional de Medicina (Cremero), das 14 às 22 horas. Informações pelos telefones: (69) 9225-6242/ (69) 8101-2808/ (65) 8132-5581.

Tannure fará uma abordagem  sobre as novas tendências de reposição hormonal, com o tema “Hormônios são seguros?” O médico é especialista em ortopedia,  traumatologia e medicina ortomolecular.

O evento contará ainda com a participação de outros profissionais de destaque  na área de nutrologia e medicina esportiva: Márcio Nutels, do Rio Grande do Sul, que discorrerá sobre “ Benefícios da reposição de testosterona em obesos”;  Bruno Mendonça Guimarães,  médico nutrólogo, que abordará o tema “ Testosterona  - o grande protetor da saúde masculina”.

E ainda, Filipe Fornari, de São Paulo, que focará a “Suplementação, anabolizante e acne”; Érika Guerra, de Recife, cuja palestra abordará “ A saúde intestinal e o atleta” ; Carolina Adorno, do Distrito Federal, que palestrará sobre “ Uso de testosterona e a aromatização da mulher” e  Priscila Barros, da Bahia, com o tema "Vitamina D e homeostase hormonal”.

 O evento é aberto aos profissionais de Educação Física, de Nutrição,  Fisioterapia e demais profissionais da área da saúde. O simpósio é promovido pela Clínica Salutem, pela Farmácia de Manipulação Rosa e pela Liga Acadêmica de Nutrologia e Fisiologia Esportiva de Rondônia (Lanfero).

Um comentário:

Obrigado!